Terno


A roupa de homem tem vindo a ganhar, ao longo dos anos, diversas transformações e muitas atualizações. Assim sendo, o sempre elegante e glamouroso terno é uma das peças de roupa de homem mais usadas em ambientes de trabalho e em ocasiões formais. Para os homens mais clássicos, os ternos surgem em modelos de paletós de dois botões e ainda em tonalidades neutras como o cinza, o preto, o marrom e o azul marinho. Por outro lado, para consumidores mais modernos existem cada vez mais modelos de ternos masculinos com detalhes diferenciadores e ainda com cores mais fortes e apelativas.

Por outro lado, na hora de escolher um terno, os homens devem ter alguns cuidados. Primeiro devem sempre usar um terno com a numeração exata e nunca maior do que a sua. De igual forma, os colarinhos dos ternos não devem ter mais de um dedo de folga, apartir do pescoço e os homens devem sempre deixar o último botão do paletó aberto.

Publicidade - LAMG

Sinônimo de requinte e poder, os ternos são uma roupa de homem que prima igualmente pela sua beleza e força. Marcas de renome como a Armani, a Prada, a Versace, a Gucci, a Zara ou a Sacoor, apostam cada vez mais em modelos de ternos que se distinguem pelo seu design e qualidade. Uma das formas mais práticas e eficazes de encontrar esta peça de roupa de homem é através da internet. A maioria das marcas acima mencionadas disponibilizam lojas virtuais oficiais onde apresentam informações detalhadas e imagens diversificadas dos seus produtos.

Por outro lado, os consumidores podem ainda comprar ternos online através de diversos estabelecimentos multimarca como, por exemplo, a La Redoute ou a Renner. Através destes sites, os consumidores têm igualmente a possibilidade de encontrar promoções e descontos aliciantes.

Os ternos masculinos surgiram no século XIX e atualmente são uma roupa masculina cada vez mais moderna e atual. Celebridades de renome mundial como Brad Pitt e Leonardo Dicaprio não dispensam esta peça de vestuário nas mais variadas ocasiões por esta ser extremamente sofisticada e claramente sinônimo de estatuto.